Levantamento de saldo e de ganhos na MrXbet: prazos e meios de pagamento aceites


Alfonso

Um dos principais elementos que permitem avaliar a fiabilidade de uma casa de apostas estrangeira é a comodidade dos pagamentos fora do SRIJ que ela oferece. Felizmente, não há queixas a este respeito sobra a Mrxbet. Não só existem muitos meios de pagamento aceites, como o procedimento para retirar o saldo ou os ganhos é bastante flexível. Vou contar-lhe mais neste artigo.


O levantamento dos ganhos e do saldo seguem um processo automatizado na MrXBet. Portanto, não precisa de entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente especificamente para retirar os seus ganhos. E, geralmente, demora de 24 a 48 horas para que o pedido de pagamento seja processado.

Dito isto, os mesmos meios de depósito também podem ser usados para os levantamentos. Recordo que existem cerca de quinze meios de depósito aceites, incluindo os mais conhecidos como os cartões Visa, MasterCard, as e-wallets como Skrill, WebMoney, Neteller, EcoPayz, PaySafeCard, QIWI ou ainda a transferência bancária. Tanto para depósitos como para levantamentos, a disponibilidade desses meios de pagamento depende do país. Pode aceder à lista de opções disponíveis para Portugal ao escolher "Portugal" na aba "Depósito".

A lista de opções disponíveis é longa ...

Lista completa de opções de depósito no site

Além disso, o seu saldo deve ser de pelo menos 50 euros para que possa fazer um pedido de levantamento. Note que os levantamentos para o cartão bancário podem demorar de 3 a 10 dias úteis. Por outro lado, quando usa uma carteira eletrónica, isto demora muito menos tempo (normalmente, no prazo de 24 horas úteis).

Na MrXBet, existe um limite de levantamento definido em 2500 euros por semana, o que pode ser problemático se tiver um volume de negócios elevado. No entanto, pode entrar em contacto com o apoio ao cliente para tentar aumentar esse limite.

logo

A minha avaliação

⭐⭐⭐⭐⭐

O operador é reconhecido pela sua fiabilidade e pelos numerosos meios de pagamento onde não se aplicam taxas. Apoio ao cliente em português e aceita os portugueses.
Cotas e limites fora do SRIJ + eSports + AsianHandicap + Bónus semanais e de fidelidade.

GO
Última atualização: abril 2024

jornaldosdesportos.com